segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meus livros e o que está por vir! =)

Livros:

Saga Paganus:

Gênese Pagã (Paganus)
Triskle
Tribo de Dana
Era de Aquário parte I
Era de Aquário parte II


Agridoce
A seguir: Cítrico

O que vem por aí:
Crônicas do Reino do Portal - O enigma da adormecida.



Contos:

Aprender para Dominar (Draculea,2009)
Em nome do Pai... (Marcas na Parede, 2009)
Tocaia (O Grimoire dos vampiros, 2010)
O ovo de Dragão (No mundo dos cavaleiros e dragões, 2010)
A górgona do espelho (Elas escrevem, 2010)
Pagã (Tratado secreto da magia, 2010)
Beltane (e prefácio) (Histórias Fantásticas volume I, 2010)
Punição (Extraneus volume I - Medieval SciFi, 2010)
Nas raízes da Yggdrasil (Asgard: a saga dos nove reinos, 2011)
A Dança (e prefácio)(Espectra, 2011)

6 comentários:

  1. Vc, literalmente, tem fogo no rabo pra escrever!! Como consegue isso?!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua

    Querida... as histórias não me deixam em paz! Personagens ficam pedindo ações e eu vou cedendo... hehe

    Beijimmmm

    ResponderExcluir
  3. Ahhh sim... esqueci de algumas coisas.

    Ainda tem:

    A série Marina: a jovem deusa celta. (que vai esperar editora)

    Mais cinco antologias para as quais fui convidada!

    E... os romances românticos assinados pelo meu eu: Odette Lapin. =)

    - Paixão no Inverno
    - A Rosa Selvagem
    - Coração Ferido
    - Entre o amor e a lealdade
    - Tormenta
    - No amor de na guerra.
    - Além dos muros.

    Ufaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Estou começando um blog sobre livros, onde irei colocar resenhas de livros que li, fazer sorteios, indicar livros, anunciar lançamentos e gostaria de fazer uma parceria.

    Meu blog: www.coffeebook.blogspot.com
    julianaprv@hotmail.com

    Aguardo resposta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Que sorte a nossa que os personagens fiquem querendo sempre ação rs.

    Estou de olho e acompanhando para poder adquirir a Tribo de Dana.

    Bjs.

    ResponderExcluir