Experimentem, degustem, divirtam-se!

Experimentem, degustem, divirtam-se!
Conheçam livros de ficção e fantasia com tempero nacional: Agridoce, Cítrico e Paganus.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vem aí em 2012

Olá!!!
Novidades para 2012!
Crônicas do reino do portal - volume 1 - O enigma da adormecida.
Cítrico (segundo livro da série Agridoce)
Marina e os tesouros da Tribo de Dana.- Os Deuses do mar.
Triskle e Agridoce com novas edições. =)
O que acham? ;D

domingo, 18 de dezembro de 2011

Comunicado para membros da comunidade Gênese Pagã no orkut

Olá queridos!! Para quem era membro da comunidade do livro Gênese Pagã no orkut.
Eu excluí a comunidade e manterei apenas a comunidade Livros da Saga Paganus por lá.
Qualquer coisa podem se comunicar por lá, por aqui ou me mandarem email, ou no face ou twitter.
Beijos!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capa de Paganus fazendo sucesso!! =)

Olá queridos!! Hoje fiquei sabendo (uma surpresa muito agradável) que a capa de Paganus foi eleita a mais bonita no Top 3 do blog Curioso Inovador! Muito legal!!!
Vejam lá no blog:
http://curiosoinovador.blogspot.com/2011/11/top-3-as-mais-chamativas-capas-brasucas.html Beijos!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paganus está no skoob.

Olá!!! Paganus está no skoob. Coloque-o em sua estante e veja alguns comentários de quem está lendo. =)
http://www.skoob.com.br/livro/196386-paganus
Beijos!

Link para Clube de Autores.

Gente! Agora no blog o link direto com a editora Clube de Autores para quem quiser comprar o romance Paixão no Inverno. É um pocket (formato livro de banca) e também tem versão digital.
Confiram o botão no final da página! =)
Beijos!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novo horário do lançamento da Batalha dos Deuses

Olá queridos!!
Hoje fomos informados pela editora Novo Século de que o horário do lançamento da antologia A Batalha dos Deuses é às 15:30, não às 19:00 como haviam divulgado anteriormente.
Então... espero vocês por lá mais cedo! =)
Beijos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Batalha dos Deuses já está à venda na Martins Fontes!

Olá!! A antologia A Batalha dos Deuses já está à venda na livraria Martins Fontes da av. Paulista.
O lançamento acontecerá dia 17/12 às 19 horas.
Pra vocês, um trecho do meu conto: O Carvalho e o Visco.
Sem qualquer surpresa, senti quando as lágrimas salgadas desceram pelo meu rosto fustigado pelas cinzas e ardentes por conta do calor abrasador da queimada. Nunca as palavras haviam me faltado antes e não poderia ser assim, afinal sou um homem que vive das palavras ditas, das histórias contadas, das canções cantadas, dos versos declamados, inflamados de paixão, recheados de verdades e fantasias. Sou um Bardo e neste ciclo da vida ainda me chamo Taliesin...
A missão de um bardo é fazer a história sobreviver, jogar palavras e canções ao vento, dar vida aos eventos e exaltar os feitos heroicos. Jamais a garganta de um bardo poderia contrair-se dessa maneira, impedindo que a voz seja libertada. Entretanto, meu espírito está contraído... tão apertado dentro de mim que chega a doer... uma dor pungente e aguda.
Sei que fui escolhido pelos deuses para assistir vários ciclos, ver a roda girar e aprender, mas essa aprendizagem não veio sem a dor.(...)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para quem já leu Agridoce e aguarda a continuação...

Olá queridos!!
Quem já leu Agridoce e aguarda a continuação... saibam que ela já está pronto há algum tempo, se chama Cítrico, e só espera uma editora.
No blogue do Agridoce, postei o primeiro capítulo, para quem quiser dar uma xeretada.
http://livroagridoce.blogspot.com Não esqueçam de me contar o que acharam, pois, como sabem, a opinião de vocês é muito importante para mim!
Beijos!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tem um conto meu em uma nova antologia. =)

LANÇAMENTO: "A BATALHA DOS DEUSES" Data:17/12/2011 Horário: 19h Local: Livraria Martins Fontes Paulista Endereço: Av. Paulista 509 Centro - SP
A BATALHA DOS DEUSES (NOVO SÉCULO)
Sinopse:
A humanidade criou os deuses à sua imagem e semelhança. Ou seria o contrário? Ao longo de milhares de anos, diversos panteões disputaram os corações e mentes dos mortais, numa batalha que ainda não terminou, culminando no advento da ciência, esta que é, para muitos, o novo Deus Único. Mas qual seria o destino de tantos deuses e deusas quando seus crentes e adeptos perdem a fé? Desapareceriam num limbo de deuses perdidos, perderiam a imortalidade ou simplesmente sumiriam, como se nunca tivessem existido? Cristo, Maomé e Krishna confabulam entre si, observando homens que tentam se igualar aos deuses. Thor brande seu martelo nas tempestades, orientando os últimos vikings e valquírias em mundos perdidos na névoa. Os destinos do mundo são escritos pelos deuses maias nas páginas de um livro sagrado. A chegada do Deus Único expulsa os deuses antigos, sumérios, celtas, romanos, egípcios e tupis, num conflito que prossegue até hoje e vai além.
O organizador Juliano Sasseron reuniu nove autores reconhecidos da ficção especulativa, conferindo a cada um deles a oportunidade de trabalhar sobre o destino dos deuses de um panteão específico em conflito com o surgimento de uma nova fé ou ordem mundial.
Contos e autores:
Ragnarök Sid Castro, abrindo a antologia, revela o destino dos deuses nórdicos aos últimos vikings, em jornada pelo Novo Mundo.
___ O Carvalho e o Visco Simone O. Marques mostra o embate entre o Deus Único que chega e os deuses celtas que partem para o Outro Mundo.
___ Nhanderuvuçu Felipe Santos retoma suas raízes amazônicas, onde Tupã e os deuses da floresta lutam na Árvore da Vida enquanto os brancos se aproximam.
___ Pontifex Maximus Fernando Henrique de Oliveira, estreante, conta o embate dos deuses e da fé que determinou o destino do Império Romano.
___ Popol Vuh Sérgio Pereira Couto, jornalista e pesquisador, do alto de seus mais de 40 livros, divulga o panteão maia e como estes tiveram seus ideais destruídos.
___ A Menina que Olhava Albarus Andreos conta como ainda hoje vivem os deuses do Antigo Egito.
___ A Última Ceia de Mitra Estevan Lutz mostra uma realidade alternativa, em que o cristianismo não se tornou a religião dominante.
___ O Legado Anunnaki Márson Alquati narra a origem e o fim dos deuses astronautas, desde os antigos sumérios até os dias atuais.
___ Consciência Quântica Juliano Sasseron, fechando a antologia, demonstra que as unificações das religiões e das teorias físicas andam em paralelo.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mulheres de "Paganus"

As tribos pagãs de Paganus tem em comum o papel do homem e da mulher, que algumas personagens tem o jeito especial de demonstrar. ;)
"(...) Um homem pagão de nossa tribo não tem a propriedade de uma mulher e não pode ter a pretensão de tal. (...) (Mira, líder de aldeia, em: Paganus, 2011)
(...)a lascívia de tua mulher ontem enquanto dançavam despertou dúvidas entre as pessoas da aldeia... Nenhuma mulher cristã beijaria seu homem em público, ainda no resguardo. (...)E, se me permite dizer, com tanta sensualidade... (habitante de uma das aldeias em: Paganus, 2011)
Querem saber por que essas mulheres eram chamadas de bruxas? =)
Paganus, à venda nos sites das livrarias Cultura, Saraiva, Travessa e lojas Singular, por 29,90.