segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Em abril!!

Olá queridos!! =)
Bem, vocês sabem como eu vivo lutando pelos meus livros, não é?
No momento tenho Paganus à venda nas livrarias virtuais (Cultura, Travessa, Singular e nos blogues das editoras Aped e Alcantis, parceiras nessa publicação.
Agora a novidade é que em Abril, durante a Odisséia de Literatura Fantástica em Porto Alegre (dias 27 e 28), terei dois livros meus em lançamento pela editora Modo! =)
Agridoce (com uma nova edição cuidadosa e caprichada), para aqueles que ficaram com água na boca e não puderam experimentar o sabor! =)
E o inédito Marina e os tesouros da Tribo de Dana - os deuses do mar. O livro ser lançado antes das Crônicas do Reino do Portal foi uma grande e agradável surpresa para mim! Para quem leu a saga Paganus e para quem não leu. Uma aventura fantástica no universo da mitologia celta.(em breve as capas)
(Estou ansiosa para que o experimentem!)
Beijos!!

2 comentários:

  1. Parabéns, Simone, seus livros parecem ótimos! Estou com água na boca!

    Beijos,
    Anna

    www.annaleao.com.br (site)
    http://blogdarainhadafloresta.blogspot.com (blog literário)
    http://annaleao.blogspot.com (blog Metamorfose)

    ResponderExcluir
  2. Anna! Obrigada.
    Espero que um dia eu tenha sua opinião sobre eles, principalmente os que tem a magia envolvida. =)

    Beijos e sucesso pra você!

    ResponderExcluir