quinta-feira, 29 de março de 2012

Parciais da Promoção Paganus para blogues!

OLá!!
Aqui, os primeiros números dos comentários dos blogues que se inscreveram para a promoção.
Blogues que ainda queiram se inscrever, dá tempo! =)
(dia 29/03)
1) Cerveja amanteigada - 31 comentários
2)Daily of books - 18 comentários
3) Way to Happiness - 17 comentários
4) Alegria de Viver e amar o que é bom - 13 comentários
5) Lady Graciosa - 09 comentários
6) Livros Lovers - 04 comentários
7) Diários de um anjo - 04 comentários (mas falta a postagem dos outros lançamentos)
Obrigada pela força!!
E estou adorando os comentários!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Simone!

    Li o seu livro Paganus e fiquei apaixonada!!!!

    Queria comprar os outros dois - Triskle e Tribo de Dana - mais o Agridoce....
    Tem ai uma promoção boa para blogueiros??... rss!!

    Meu blog: http://www.selvagemespirito.blogspot.com.br/

    Fico esperando uma resposta sua. meu e-mail: selvagemespirito@hotmail.com

    Beijos de Luz!
    Fenix.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito criativo da sua parte criar esse tipo de parceria com os blogs =) Vou tentar mas por ter pouco tempo não sei se conseguirei, mas como gostei muito do enredo de seu livro vou indicar no meu blog =) e mesmo que eu não ganhe tenho enteresse em comprar o livro e fechar algum tipo de parceria ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Meu blog em 1º lugar por enquanto *pulinhos* Que maravilha! Eu quero tanto, mas tanto ganhar Paganus. Estou me esforçando ao máximo ((((:

    ResponderExcluir
  4. Meninas!! Obrigada! De coração!
    Conto com vocês e podem contar comigo! =)

    Mesmo que não conseguir participar dessa promoção, deixe o email que vou entrar em contato para enviar alguns marcadores, ok? =)

    Aline... pode me mandar um email simone.odete@uol.com.br

    Fênix... já te mandei o email! =)

    Fernanda!! É isso aí,que gás! hehe

    Beijos!!

    ResponderExcluir