sábado, 16 de fevereiro de 2013

PRÉ-VENDA DE CÍTRICO

Oi gente!!
O CÍTRICO já está em pré-venda pela editora Literata!
O editor, Eduardo Bonito, pediu para que eu organizasse uma lista dos interessados no livro, que será lançado em março, pra gente fazer um levantamento da tiragem.
Quem comprar o livro na Pré-venda tem desconto de 20% e ainda pode pedir o Agridoce por apenas 20,00, além de levar o livro autografado e com marcadores. ;)
E aí? Quem está interessado?
(Coloque o nome e email aqui, tá bom?)
Beijo!!

35 comentários:

  1. Eu! o/ tanifalabello@rosaimortal.com.br ou tata.paluch@gmail.com

    Vou querer os dois, ainda não consegui comprar o Agridoce... hehehe...

    bjos!
    Tâni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida companheira das letras!!
      Pode deixar que vou te mandar um email.
      Obrigada!! Beijão!

      Excluir
  2. Olá Simone, vamos divulgar este trabalho. Estou colocando no face e twitter.
    Em breve haverá um novo encontro literário em sampa, vou me organizar melhor para encontrar o colegas literários novamente.
    Abraços,
    J.C.Hesse

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, Simone!

    regina_polli@uol.com.br


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!!
      Pode deixar que vou te mandar o email, tá?
      (saudades de você *-*)
      Beijoo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já tenho o livro Agridoce, mas pode me colocar na lista de Cítrico \o/

    funshunter@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, eu quero só o Cítrico, Agridoce já tenho =D
    Daniela Uchima - daniela_uchima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!
      Quanto tempo! =)
      Pode deixar que vou te mandar o email.
      Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  7. Eu quero o Cítrico, Simone.
    sonhodereflexao@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!!
      Vou te passar o email e muito obrigada por sua companhia e apoio! ;)
      Beijo!

      Excluir
  8. olá eu gostaria do livro Cítrico o Agridoce já tenho
    amanda_tigor@yahoo.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Pode deixar que amanhã enviarei o email pra confirmar, ok?
      Obrigadaaaaa!!! =)
      Beijo!

      Excluir
  9. Respostas
    1. oi, meu querido!
      Saudades de você!
      Pode deixar que estou colocando você na lista. rsrsrs

      E será que esse ano a gente se vê na bienal do Rio? =)

      Beijo!

      Excluir
  10. Eu quero Cítrico

    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog e vc tem meu email ja que te mandei um hontem beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom!!!
      Veronica, seja bem vinda. =)
      Já te mandei o email.
      Obrigada!
      Beijão

      Excluir
  12. Olá Simone,

    com certeza quero muito o Livro CÍTRICO!!!!!!

    ana.apnrm@gmail.com

    Bjo.

    Ana Paula Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Adorei a empolgação! =)
      Já te mandei o email.

      Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  13. Logo, logo comprarei o meu. Li Agridoce e achei um livro muito bem escrito, e olha que não sou muito fã de vampiros, mas a autora deu seu toque especial e eu até que simpatizei com os dentuços rsrsr. Quem ainda não leu, vale a pena, galera!!!!!

    Plácido Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plácido!
      Obrigada, querido.
      Sua opinião é muito importante para mim. =)
      Simpatizar com os dentuços já é um caminho, hein? rsrsrs

      Beijo!

      Excluir
  14. Simone :)
    Como vai?

    Ah,não tem como eu comprar agora :(
    Mas posso divulgar no blog e quando tiver um BookTour já pode me incluir :)

    Beijos
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  15. Amore, me envia o valor e o número da sua conta, por email, ok?
    Vou garantir o meu contigo (não quero conversa com editoras :P).
    Bjinhos e muuuito sucesso (todo merecido, por batalhas vencidas).

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    Pode deixar que eu mando sim. =)
    Compreendo perfeitamente. rsrsrs
    Obrigada e muito tenho a agradecer por seu carinho e apoio.
    Sei das batalhas que trava neste universo também e desejo muito, muito o seu sucesso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Ai meu deus, tá muito barato!! Acho que não vou resistir dessa vez...

    Josy Alves
    darky.aria@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Simone e´um grande prazer conhecer um escritora de livros tão belos,amei estar aqui e te la cm amiga ,luz sempre em teu caminho minha querida e e´claro q vou querer ler tds teus livros sim ,bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    Minha filha, fã de Simone Marques, pediu "Cítrico". Como ela está estudando direitinho, merece uma boa leitura de férias. Gostaria de comprar o livro em pré-venda para dar de surpresa!
    Pode ser endereçado para o nome dela: Maria Luíza. Como faço para pagar?
    Meu e-mail: evezeberto@ig.com.br
    Obg,
    Eveline Mattos Tápias Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eveline! =)
      Que coisa boa!
      Vou te mandar o email. ;)
      Beijão!

      Excluir