Experimentem, degustem, divirtam-se!

Experimentem, degustem, divirtam-se!
Conheçam livros de ficção e fantasia com tempero nacional: Agridoce, Cítrico e Paganus.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Saga As Filhas de Dana com preço especial

Olá!
Encerrado o contrato com a editora, a trilogia As Filhas de Dana está à venda diretamente comigo com preços mais que especiais. São os últimos exemplares dessa edição (que está linda!)
O pagamento é pelo Pagseguro ou por depósito/transferência e os livros vão autografados. ;)
Para quem ainda não experimentou, essa é uma ótima oportunidade.
Cada livro está por 20,00 (já com o frete) e a trilogia custa 50,00 (já com o frete).
Aqui no blog vocês encontram os botões do Pagseguro, para pagamento no boleto ou cartões.
Se você está no celular e não consegue ver a barra lateral com os botões de pagamento, tem um atalho aqui para a trilogia:

Para pagamento por depósito ou transferência, entrem em contato pelo email: contato@simoneomarques.com

17 comentários:

  1. Olá Simone,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Simone O Marques: escritora ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Obrigada!! Muito interessante!
      Meu email: contato@simoneomarques.com

      Excluir
    2. Obrigada nós, ficamos à sua espera no Swonkie ;)

      Excluir
  2. Olá Simone, terminei a pouco de ler a Saga das filhas de Dana e simplesmente amei a história, fiquei encantada com todos as filhas de Dana. Vibrei com todas elas e chorei as suas dores. meu encantamento não tem fim, mas fica também a reflexão de tudo o que foi feito em nome de Deus, uma triste página na história desse plano terreno.
    Amei do começo ao fim e espero ler mais outras tantas belas histórias como essas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn que lindo!
      Fico muito feliz! Mesmo!
      Obrigada pelo seu comentário, é muito importante para mim!
      E, sim... um período triste que nos traz muitas reflexões, para os nossos dias também.
      Obrigada pelo seu carinho e espero que conheça outras histórias! =D
      Beijão!

      Excluir
  3. Torcendo muito para que a promoção se estenda até dia 16, ai sim vou comemorar muito \o/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Gostaria de saber se vc ainda tem o livro 1 e 2 das filhas de dana . pois tenho o 3 e queria os dois primeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deby! Desculpe a demora em responder, mas eu não estava conseguindo acessar os comentários no blog. Não sei o que houve. =(

      Eu ainda tenho sim os dois primeiros. =) Se quiser, há como comprar aqui pelo blog. Na barra lateral há botões para a compra dos exemplares. Qualquer coisa, me fala. E, novamente, me desculpe pela falha na comunicação. Beijos! =)

      Excluir
  5. Oi, é horrível ser desrespeitada dessa maneira, mas tudo bem vc já conquistou seu público.
    Eu acabei de ler o primeiro da Saga Dois Mundos, simplesmente lindo.
    Ansiosa esperando o próximo.

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Ana!
      Desculpe a demora em responder seu comentário. mas eu não estava conseguindo acessar os comentários, só agora resolveram isso...
      Fico muito feliz que tenha gostado de Dois Mundos!! Mesmo!


      Beijos!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais dessa trilogia, terminei de ler os dois primeiros e já começarei 2017 com Beltane, simplesmente maravilhosa <3 Deu até vontade de comprar de novo, pra poder dar a série de presente pra alguém <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Jennifer! Me desculpe a demora em responder, mas não tive problemas para acessar os comentários. =(
      Ahhh que bom que gostou. Fico muito feliz, mesmo. E se quiser presentear alguém, será um prazer autografar para as pessoa. =) Beijão!

      Excluir
  8. Simone, comprei o seu livro DOIS MUNDOS. Confesso que o título do livro e a capa linda me atrairam muito. Depois li o enredo do livro e fiquei super curiosa. Já estou lendo e ainda não o terminei, mas confesso que estou encantada com esse livro. Me imagino dentro da história inclusive rs
    Adoro o tema, fantasia, historia celta deuses, druidas, a Chapada dos Veadeiros. Tudo me encanta nesse livro.
    Com certeza lerei seus outros livros.
    O tema de DEUSES traz muitas revelações e que podem encaixar em nossas vidas, gosto como você aborda o respeito e cuidado com a natureza.
    Dá vontade de me refugir em uma comunidade como a TRIBO DA DANA rs
    Super beijo e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen!!
      Puxa, obrigada pelo comentário!
      Me desculpe a demora em responder, mas tive problemas para acessar os comentários e só agora que foi resolvido. =(
      Fiquei muito feliz, mesmo que tenha gostado. <3
      E, sinta-se convidada a conhecer as outras histórias.
      Beijão!

      Excluir