sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Cítrico - preço especial.

Olá!!

A nova edição de Cítrico, finalmente, ganhou corpo, ou melhor, papel!

Para quem acompanha a saga Sabores do Sangue, Cítrico contêm os ingredientes tensos, ácidos, sensuais, perigosos e deliciosos de Agridoce.
Anya, Daniel, Dante e os outros elementos dessa mistura têm que lidar com todas as mudanças e confusões que a sua nova condição lhes trouxe.

Garantia de leitura com sabor viciante!


“Existe um vampiro que chamam de Mensageiro, ele é o grande responsável por toda essa desgraça, pois desperta os genes adormecidos em algumas pessoas, que gostam de se denominar Portadores, mas que na verdade são vampiros assassinos, sugadores de sangue de vítimas inocentes. Quando um vampiro desperta, duas outras pessoas, que não têm nada a ver com isso, também despertam. Um é o Escravo, um coitado, um doador cujo sangue é ideal para o vampiro. O outro é um Antagonista, a quem é dada a missão divina de eliminar o mal despertado. Somos conhecidos como Caçadores.”


O valor do livro é 30,00 (frete incluso). A tiragem é limitada. ;) 

Para comprar:
- No boleto ou cartão: 


- Por depósito ou transferência (nesse caso, é necessário que entrem em contato com a autora para identificação do depósito e envio de dados do comprador) - Banco do Brasil - agência: 1550-4 - c.c. 105565-8

Qualquer dúvida, é só perguntar que terei prazer em responder. ;) 
Beijos e obrigada! 



E aguardem, que em 2017 vem: 
ETÍLICO (no primeiro semestre)
ELIXIR ( em setembro)

3 comentários: