terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lago de Fogo com preço de pré-venda

Olá!!

A notícia de hoje é o lançamento da pré-venda do segundo livro da série CRÔNICAS DO REINO DO PORTAL. =)

O primeiro livro O enigma da adormecida, lançado pela Madras, ainda está à venda pela editora (que não vou nem comentar a falta de respeito para com autor e leitor).

O lançamento de Lago de Fogo, então, está no meio do caminho, independente, mas lutando ao lado de uma nova editora (em breve mais notícias). Mas, por respeito aos leitores, será lançado com uma edição linda e bem feita e limitada.

Se você curtiu a primeira aventura de Marcelo, Luana, Mônica, Fernanda, Eduardo, André, Adriana e Eric, não pode perder a continuação. =)

Sinopse:

"O rei e seus súditos são lançados a uma jornada por caminhos desconhecidos rumo ao norte. Acompanhados pela feiticeira Meg buscarão no reino de William a cura para um poderoso sortilégio. Para isso terão que ultrapassar uma sinistra muralha, cercada por perigosos obstáculos e uma verdade dolorosa poderá comprometer a frágil união do grupo..."



O pagamento é pelo Pagseguro (boleto ou cartão) ou, se preferir por transferência ou depósito bancário (Banco do Brasil).


https://pag.ae/bhlGLZy

3 comentários:

  1. Como faço para adquirir este livro, qual livraria, editora?
    Por favor.
    Grata Jenifer Ramos
    11997440196

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Preciso muito ler esse livro(ganhei o primeiro e fique encantada) por favor me ajude a conseguir ele, não tenho condições de comprar. esse é meu contato: 75997031723 meu nome é Ravena

    ResponderExcluir