quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Você pode comprar Dois Mundos autografado. ;)

Olá, queridas e queridos!
Eu tenho alguns exemplares de DOIS MUNDOS para vender autografados.

Conheça a história de Marina, uma jovem brasileira, que é o avatar de três grandes deusas celtas: Dana, Brigite e Morrigan.

Uma distopia que vai te levar para uma aventura emocionante! Experimente!



Para comprar no boleto ou cartão:
https://pag.ae/bjgVDrN

O livro vai autografado e com cards lindos de personagens. =) 

10 comentários:

  1. Adorei! Quando vai sair a continuação dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa. =)
      Que bom que gostou! A continuação deve sair independente ainda esse ano.
      Beijos!

      Excluir
  2. Simone,Adorei sua escrita e seu geito de descrever cenas.
    Seus livros me fazem viajar em uma onda de fantasia que nem sei explicar ao certo...
    Começei com as cronicas do portal por ser um presente de aniverssario,mais j\ quero os outros livros da cronica do portal.

    ResponderExcluir
  3. Simone,Adorei sua escrita e seu geito de descrever cenas.
    Seus livros me fazem viajar em uma onda de fantasia que nem sei explicar ao certo...
    Começei com as cronicas do portal por ser um presente de aniverssario,mais j\ quero os outros livros da cronica do portal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wenderson! Mil perdões por não ter respondido antes. Meu blog ficou fora do ar e só vi seu comentário agora.
      Fiquei muito feliz por ter gostado. <3
      Obrigada pelos seus comentários.
      Os livros Lago de Fogo e Arena de Tártaro foram lançados, quando quiser conhecê-los ficarei feliz!
      Beijos!

      Excluir
  4. Boa tarde, Simone.
    Antes de mais nada, gostaria de parabenizar pelos livros, acabei de ler o enigma da adormecida e nunca havia lido um livro tão fascinante.
    Obrigada por me fazer viajar no reino do portal foi maravilhoso.
    Agora preciso da sua ajuda, estou enlouquecida querendo quais são os livros da serie?! Me ajuda preciso ler os outros saber o que aconteceu com Marcelo, Luana e os outros rsrsrs.
    Obrigada e espero os nomes dos livros.
    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Boa noite!
      Mil perdões por não ter respondido antes, mas estava com problemas para acessar os comentários do meu blog.
      Fiquei muito feliz por ter gostado tanto! <3
      Obrigada pelos seus comentários. Sua opinião é muito importante!.
      Os livros da série lançados até agora: O Enigma da Adormecida; Lago de Fogo e Arena de Tártaro.
      Muito obrigada e, mais uma vez, desculpe a demora excessiva em responder.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Simone como vai?
    Ganhei de presente o livro Tesouros da Tribo de Dana, li em 4 horas haha ameei, leitura muito agradável.. porém procurei a respeito da continuação e não encontrei. Pode me ajudar? Gostaria muito de saber como continua a história de Marina. Se puder me responder agradeço muito! Parabéns pelos livros!

    ResponderExcluir